quarta-feira, 21 de maio de 2008

Devagarinho, vou organizando as coisas... porque o que tem de ser tem muita força


viagens marcadas - check, só falta mandar emitir

local para ficar - check (Florença, após 25 emails, a perspectiva de uma pensão perdida sabe-se lá onde, bem onde ainda não chegou pelo menos o e-mail?!, muitas respostas "the room has been rented out", parece haver luz no fundo do túnel e vou partilhar casa com 3 young professionals;-), a la residência espanhola meets Bonecas Russas; Buenos Aires, os meus queridos amigos de quem tenho tannnntas saudades

material de estudo - check, os necessários guias de viagens... Tenho é de lê-los;-) o de Florença vai comigo na próxima viagem de avião que é já no domingo, a Argentina, tenho de o ler com mais calma...

calendário de trabalho arrumado até às várias partidas - nem por isso, mas lá me arranjarei.

E por uns segundos esqueci-me do que me tem incomodado durante o dia.

2 comentários:

prainha disse...

Quando vais para a Argentina? E Florenca? Vivam as viagens!!!
Diverte-te e mantem-nos actualizados...

prainha disse...

Quando vais para a Argentina? E Florenca? Vivam as viagens!!!
Diverte-te e mantem-nos actualizados...