segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De regresso à actividade bloguista

Foram alguns os meses em que estive afastada deste blogue... sem nenhuma razão concreta, a não ser a total falta de inspiração para o mesmo. Mas, o verão passou, já demos um abraço ao Outuno, pelo caminho eu mudei de trabalho... e aventuro-me, agora, num projecto de obras em casa (!), quando resolvidas questões com o vizinho de cima - nada como uma inflitração no tecto para fomentar as relações de (boa? - remains to be seen) vizinhança.

Primeiro passo, pedir orçamentos, e nisto tenho andado os últimos dias, explicando que a cozinah é antiga, que quero a,b e c e não d, e, e f... nunca pensei, confesso, que fosse tão cansativo. Segundo passo, tremo só de pensar nele, há-de ser escolha de materiais... o que vale é que tenho uma ideia mais ou menos concreta do que quero (e do que poderei adquirir - aspecto financeiro não pode ser descurado, entenda-se) e espera-se uma ajuda preciosa do patronato, arquitecto de profissão, com mais talento para estas coisas do que eu.

E, enfim, com esta aventura, uma agenda carregada de trabalho e eventos natalícios, preparo-me para dar as boas vindas ao Inverno e a 2010;-)

Até breve, prometo