terça-feira, 9 de setembro de 2008

Regresso de férias II

Neste já avançado regresso de férias, que lentamente substitui a saudade ligeira por uma saudade intensa (que aumenta na imediata proporção em que a rotina se instala, apercebo-me do quão relapsa tenho sido na minha escrita (e, também, em jeito de confissão culpada, nas minhas leituras). E não por esquecimento ou por falta de vontade, mas, sim, por falta de inspiração. Que continua em falta.
Depois de umas semanas de inércia e rejeição inconsciente (ou talvez não) de todas as tarefas quotidianas, volto, porque não há outra hipótese (ou talvez exista, mas ainda não a encontrei), ao dia-a-dia que já conheço. Lista de tarefas para estas semanas: ginásio (check!), arrumação de roupa (check!), carta (check!... quase), não suspirar pela próxima viagem (sem check! a administração lamenta, mas não é possível atender a este pedido); matar saudades dos amigos o mais possível (check o mais e sempre que possível!); ... a lista é interminável... é o que acontece quando se reorganizam prioridades, ideias e projectos. Novo percurso? (um talvez check...)

Um comentário:

Billy disse...

Pela parte que me toca, põe aí um grande check em ter prazer em estar com os amigos! Adorei estar contigo cá e aí, na sexta.

(longo e sentido suspiro)

Força aí para os outros "checks"!