domingo, 15 de junho de 2008

Florença, a aventura começa

E começa com o aeroporto de Lisboa cheio de bandeiras, t-shirts, e toda a parnafenália que caracteriza adeptos "on the move"... no caso, destino: Suíça, para o jogo PT-SZ.

Eu, de mochila em ombro (como é que consigo sempre ir com a dita carregadíssima????), mala a tiracolo (beware of pickpockers é provavelmente o conselho que mais li em tudo o que é site sobre Itália... mas eu continuo com fé humana, mas lá segui as regras tradicionais nestas matérias: distribuição ddos bens), jornal para ir lendo, interroagações quanto como é que vou chegar à casa onde aluguei o quarto, já que não tenho conseguido falar com as pessoas que me alugaram o quarto há uns dias (e, aqui, sim, desconfio, mas respiro fundo e penso, nah, vai correr tudo lindamente, a malta é toda honesta e senão... terei de procurar um quarto para prenoitar e amanhã logo pensarei na questão).

Vou para Itália, deixando mais de metade de mim em Lisboa... são 15 dias apenas, mas tenho a sensação de que precisava de estar por cá para resolver o que está por resolver e arrumar o que está por arrumar. Mas Itália, terra de boa vivênvia e gosto intrínseco por tudo o que é bom e agradável. Talvez seja o remédio e a quantidade exacta que os médicos prescrevem para estas ocasiões.

On y va...

Nenhum comentário: